ACAMPAMENTO SHEKINAH

 

Durante os 3 dias, que sempre reservamos para o feriado de Semana Santa, recebemos cerca de 400 jovens de várias cidades e regiões do país, para um tempo de consagração, adoração e ministração, do qual todos saem renovados e com a forte convicção de terem sido tocados por Deus.

Em todos esses anos nossa juventude, em parceria com o Conselho de nossa igreja, tem zelado de forma muito especial pela escolha de excelentes preletores, pessoas de Deus, que através de sua consagração pessoal e dependéncia do Espírito têm sido instrumentos nas mãos do Pai para marcar positivamente muitas vidas.

Contamos ainda com a realização de uma animada e muito bem elaborada gincana entre tribos, onde cada acampante é desafiado a fazer parte de uma das nossas doze tribos (uma alusão as doze tribos de Israel), cada uma com sua bandeira que traz junto de si o registro de vitórias em edições passadas, o que acaba trazendo um significado especial para essa saudável e divertida competição.

Pela graça de Deus é que tudo o que diz respeito ao Acampamento Shekinah tem sido realizado debaixo de muita oração e unidade, exigindo sempre de cada um que esteja na organização e preparo deste encontro, uma postura de intercessor com a vida no altar, dedicando-se antes de tudo ao Senhor e com o coração tomado de expectativas que resultarão em belíssimos frutos para a glória de Deus.

O que posso garantir a cada acampante que vier participar do nosso Shekinah é que, na chegada a recepção, no atendimento da cozinha ou cantina, nas brincadeiras durante a gincana, ao descansar e dormir nos quartos, na oração com a intercessão, nas conversas e troca de experiências com irmãos preciosos, na adoração através dos cánticos e nas pregações, teatro, danças e ministrações realizadas por pessoas de Deus; em todos esses momentos, tudo o que vocês presenciarão, são jovens consagrados e unidos em torno de um único propósito: a exaltação de Cristo. Venha participar conosco desse tempo e traga seus amigos com você.

Deus abençoe sua vida!

No amor de Cristo

 

FOTOS [+]


VÍDEOS [+]